Programação Teatro Gamboa
Os Filhos da Mãe com Willou e Watson Alves
Talk Show CRIAturas
Hermes e Renato: Uma Tentativa de Show
HOJE EU NÃO TO BOA!
Na Rédea Curta – A Peça
Teatro Lambe-lambe
Deu a Louca na Berenici
A Vingança do Padre
A Mágica do Amor
‘Rebola!’ Teatro Gregório de Mattos
Marcio Meirelles lê as palavras de Jó
Uma aventura congelante II
“O show da Galinha Mais famosa do Brasil”
Simplesmente Elas
“Aos 50 – Quem me Aguenta?”
Três cigarros & A ultima lasanha
O Palhaço e a Bailarina
Festival Humor Negro
Espetáculo infantil: Superamigos da Leitura
Sonho de uma Noite de Verão na Bahia
Sextou Comédia
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
Facebook Twitter

Whindersson Nunes-Novo Show

Em função dos problemas de saúde do artista Whindersson Nunes e atendendo recomendação médica, o show que aconteceria no dia 20 de julho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves foi ADIADO para o dia 10 de novembro de 2019, no mesmo local e horário. Quem já adquiriu ingresso poderá utilizar o mesmo na nova data, sendo necessário preservá-lo, sem necessidade de troca.

Sucesso de bilheteria em todo o país, Whindersson Nunes, o youtuber que conquistou o Brasil, estará de volta a Salvador, com um espetáculo totalmente inédito. A apresentação foi remarcada e vai acontecer no dia 10 de novembro, a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Caso não possa comparecer à nova apresentação, o reembolso poderá ser solicitado até o próprio dia do evento. Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo. Para ingressos comprados pelo site www.ingressorapido.com.br ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC, através do endereço http://sac.ingressorapido.com.br, respeitando o mesmo prazo. Para mais informações, consulte www.ingressorapido.com.br/policies.

  • Concha Acústica do Teatro Castro Alves

  • 19h

  • R$120,00 (inteira) | R$60,00 (meia)