Exposição Eliana Kertész
Exposição – Corpo Presente
1 2
Facebook Twitter

Tudo Que Você Precisa É Amor

O acontecimento cênico Tudo Que Você Precisa é Amor volta a cartaz dias 04 e 05 de julho, às 19h,  e 06 e 07 de julho, às 18h, no Teatro Gregório de Matos (Praça Castro Alves). Essa instalação cênico-performática é fruto de 20 anos em pesquisas e experiências de Felícia de Castro no campo das artes cênicas.

Ancorada na palhaçaria e em sua função sagrada do riso, a obra traz como norte dramatúrgico o ensinamento budista que aborda a busca incessante do ser humano por satisfação e a possibilidade da felicidade ser encontrada dentro de si. Tudo Que Você Precisa é Amor tem o ator, pesquisador e palhaço Alê Casali na direção.

A performance é uma homenagem ao rito da palhaçaria e às mulheres cômicas, pesquisa aprimorada há 10 anos por Felícia de Castro através do projeto Palhaças, Bem-Vindas Sois Vós. “Nos cursos e vivências, várias palhaças nasceram e revelaram mundos interiores, geralmente, muito reprimidos. Estas experiências estão na minha carne e na dramaturgia do espetáculo”, conta a atriz. O espetáculo escancara de forma crua, trágica e cômica as profundezas humanas em todo seu potencial para a violência e para o amor.

Dias e Horarios: 04 e 05 de julho, às 19h; e 06 e 07 de julho, às 18h – De quinta a domingo 

  • Teatro Gregório de Matos

  • consultar horario

  • R$20 (inteira) e R$10 (meia)