Culinária Musical Especial
Boteco Elétrico faz homenagem às mulheres
Mínimos Óbvios
Caio Prado apresenta “Precisamos Falar de Política”
Bazar das Amigas
Oferecimento de 200 atendimentos oftalmológicos
Atividades de saúde gratuitas na Ferreira Costa
Parque Historico Castro Alves
Varanda da Diversidade, Yemanjá é a Mãe de Todxs!
Programação Pelourinho
SUP – Stand Up Paddle Verão Hammer
Treino Sagrado
Feira regional de calçados do Brasil
Feira Vegana
Festa “AGORA MEXE!”
Primavera dos Museus 2019
XIII Festival da Cultura Japonesa de Salvador 2019
XIV Caminhada pelo fim da violência e da intolerância religiosa
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Roberto Sant’Ana e James Martins discutem MPB

O lendário produtor musical Roberto Sant’Ana, responsável por alguns dos discos e espetáculos mais importantes da música brasileira, como “Refavela”, de Gilberto Gil, “Transversal do Tempo”, de Elis Regina, e “Temporada de Verão na Bahia” (Caetano, Gil, Gal e Bethânia no Teatro Vila Velha), além do lançamento de artistas do quilate de Alcione, Emílio Santiago e Luiz Caldas, promoverá um bate-papo sobre a história da nossa música, nesta quinta-feira (11), às 19h, no ME – Ateliê de Fotografia, à Ladeira do Boqueirão, nº 6, Santo Antônio Além do Carmo. A entrada custa R$ 15.

No encontro, que privilegiará artistas baianos do início do Século XX e será ilustrado por canções escolhidas, Roberto estará acompanhado do poeta James Martins, que atuará como mediador. A ideia do Papo de Música surgiu do fotógrafo Mário Edson, gestor do espaço, a partir de postagens do produtor, no Facebook, em que ele conta histórias de bastidores da MPB e analisa os caminhos e descaminhos da mesma. “Para nós é uma honra receber uma figura dessa importância para falar de um assunto que ele conhece tanto e que nos é tão caro como a música brasileira”, diz. E completa: “Ainda mais que, sem conhecer a história, não poderemos programar o futuro”.

• ME - Ateliê de Fotografia

• R$15