Exposição Viva Mulher
Lançamento do livro Capoeira Angola
Olhar inédito sobre a Costa do Dendê
Cachoeira inaugura exposição a céu aberto
Lançamento do novo showroom
Exposição “Universo Feminino – Singular e Plural”
Exposição fotográfica
Miss Estramboli
Encontro de Culturas do Mundo
Exposição Eliana Kertész
Exposição – Corpo Presente
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Olhar inédito sobre a Costa do Dendê

Um resgate das tradições da Costa do Dendê, que traz em livro, fotos e audiovisual, o olhar inédito do advogado e fotógrafo baiano Francisco Marques Magalhães Neto, conhecido como Aramaca. Esse personagem da vida real empresta suas lentes e lembranças pessoais para registrar, em imagens, as transformações pelas quais a região passou ao longo dos anos no livro Acamara de Aramaca. O projeto será lançado nas cidades de Nilo Peçanha (dia 10) e Valença (dia 11), em evento aberto ao público e com distribuição gratuita da publicação.

Serviço
Lançamento do livro Acamara de Aramaca (com exposição fotográfica permanente no Centro Cultural Zambiapunga, em Nilo Peçanha/Bahia);
Data: Terça-feira (10 de março), às 14 horas
Local: Câmara Municipal de Nilo Peçanha; e Quarta-feira (11 de março), às 19 horas, na Câmara Municipal de Valença;

Site oficial: www.aramaca.com.br
Instagram: www.instagram.com/aramacaphoto;