Workshop sustentabilidade e empreendedorismo
Agência Seu Case.com
Palestra com Hipnoterapeuta Katiara Amorim
Oficina de Teatro e cinema para criança
Instagram Marketing
Palestra MEI O que eu preciso saber?
Consultoria online de Marketing Digital
Oficina do Ator no Teatro Gil Santana
SISU – muito mais do que marcar um (x) no curso desejado
Oficinas de Teatro
Teatro para iniciantes no Vila Velha
Oficinas para Crianças Vila Velha
Oficina de teatro no Pelourinho
Teatro Vila Velha abre inscrições
4º Festival de Teatro do Interior da Bahia
Cessão de Pautas Gratuitas – Centro Cultural Ensaio
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Facebook Twitter

Oficina de Teatro ‘La Barraca’ com Osmar Azevedo

A Oficina Livre de Teatro tem o objetivo de proporcionar aos participantes a vivência da experiência teatral a partir de jogos teatrais, da linguagem cômica e do trabalho lúdico com o corpo. Durante a oficina, serão trabalhadas técnicas como interpretação, a expressão corporal, a voz e a escuta, buscando desenvolver o potencial criativo e expressivo dos participantes, em diálogo com as experiências pessoais de cada um.

Localizada no histórico 2 de Julho, a oficina valoriza a história singular do bairro, no sentido de valorização de suas identidades culturais, seu passado, presente e futuro, num ambiente de respeito e apoio a diferença, para fazer aflorar a cultura lúdica e o prazer à fruição e à criação artísticas. Ao final dos encontros, os participantes serão convidados à construção de uma abertura de processo- elaboração de um Espetáculo Final.

Osmar Azevedo

Osmar Azevedo é ator, diretor e produtor cultural, formado pela FEVALE- Universidade do Vale dos Sinos. Integrou o grupo teatral “Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz”, no qual colaborou em diversas funções. Como pesquisador da Universidade de São Paulo funda o grupo de pesquisa CIRCUSP- Coletivo de Pesquisa Circense da Usp. De 2015 à 2018 integrou o grupo Teatro Popular União e Olho Vivo, período em que o elenco do grupo é contemplado com o Prêmio Shell na categoria de melhor espetáculo teatral. No ano de 2012 funda o grupo La Barraca, orientando sua prática à uma arte de guerrilha que tem por objetivo a democratização da fruição e da criação artística.

  • Rua Democrata 21, Dois de Julho

  • 19h às 21h30

  • R$ 100 mensal