Culinária Musical Especial
Boteco Elétrico faz homenagem às mulheres
Mínimos Óbvios
Caio Prado apresenta “Precisamos Falar de Política”
Bazar das Amigas
Oferecimento de 200 atendimentos oftalmológicos
Atividades de saúde gratuitas na Ferreira Costa
Parque Historico Castro Alves
Varanda da Diversidade, Yemanjá é a Mãe de Todxs!
Programação Pelourinho
SUP – Stand Up Paddle Verão Hammer
Treino Sagrado
Feira regional de calçados do Brasil
Feira Vegana
Festa “AGORA MEXE!”
Primavera dos Museus 2019
XIII Festival da Cultura Japonesa de Salvador 2019
XIV Caminhada pelo fim da violência e da intolerância religiosa
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Natal e Réveillon na Wish Hotel da Bahia

O Wish Hotel da Bahia anuncia roteiros especiais para hospedagem nos períodos do Natal eRéveillon. O hotel da GJP Hotels & Resorts, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador, oferece aos hóspedes uma experiência diferenciada e repleta de boas surpresas, gastronomia e muita música baiana na capital da alegria.

Para a Ceia de Natal, o hotel preparou uma noite especial com jantar buffet completo com entradas, grelhados e assados, pratos principais e sobremesas, além das bebidas (água, refrigerantes e vinhos). A partir das 20h, a festa terá muita música ao vivo e será realizada no Passeio da Vitória, um dos restaurantes do hotel. A festa também pode ser comprada à parte para público em geral, por R$ 280 (por pessoa – 2º lote).

Já o Réveillon, será animado pela banda Africa Beat e a violinista Cely Venturini, além de DJ, para brindar a chegada de 2020. O Wish Hotel da Bahia irá oferecer jantar all inclusive, além de kids club e programação diferenciada do SPA durante a noite da virada, que completam a lista de atrações. A ceia de réveillon iniciará às 20h, no salão de eventos e poderá ser adquirida por R$ 650 (por pessoa). A hospedagem para o período (30 de dezembro a 1º de janeiro) inclui café da manhã e ceia completa.

Mais informações e convites avulsos podem ser obtidas diretamente na recepção do hotel ou por meio do telefone (71) 3021-3400. Sobre hospedagem: www.wishhoteldabahia.com.br.

• Wish Hotel da Bahia

• Entre R$280,00 a R$650,00