Oficina de “Mini Chefinhos”
Uma tarde recreativa com crianças

Lançamento do livro “O relógio só tem pressa na hora que mais interessa?”

A escritora Renata Fernandes lança seu oitavo livro infantil, “O relógio só tem pressa na hora que mais interessa?”, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, domingo, 26 de maio, a partir das 16 horas. Uma divertida história sobre aquela sensação de que quando estamos fazendo algo prazeroso as horas parecem voar, mas nos momentos que consideramos chatos o relógio parece mesmo parar e nos desafiar. Será que podemos aprender e preparar nossas crianças para lidar com esta velocidade dos dias de hoje, transformando o tempo em um aliado poderoso ao invés de vê-lo como o um vilão da vida real?

A obra promete agradar as crianças, que já conhecem outras obras de sucesso da autora como “Uma ideia amalucada”; “Posso te contar um segredo? É legal compartilhar o brinquedo”, “O lobo que quase virou bolo” e “A lagartixa com cara de salsicha”, lançados pela Editora Letra A, seu novo selo literário.

A sessão de autógrafos, na Livraria Cultura, vai contar também com a presença do ilustrador da obra Heitor Neto que acompanhará Renata neste momento tão especial com as crianças.

• Livraria Cultura

• Consultar preço