Saulo, Som e Sol
Ensaio do Bloco Alvorada
Festival de Forró da Chapada
Groove Bar – os 50 anos de “Abbey Road”
Show Scott & banda Invena
Evento ‘Samba e Pagode’
Domingo do Zen – Zen Salvador
Sábado Top – Zen Salvador
“Tem que Respeitar ” no Zen Salvador
Show de Mônica Salmaso
Portela Café – Festa Old Hits
Adão Negro no Festival Expocrato
Ensaios Do Parango com Tony Sales
“Sexta do 5” – Samba Trator e Convidados
Elpídio Bastos lança novo disco no Sarau de Itapuã
Rock Alternativo no Groove Bar
Gastando Amor no Farol – com Daniel Farias e Talis Castro
2ª edição do Festival Pop & Rock
Festival Integrado de Rock (Ano I – Independência Rock)
Show de Odair José
Os Sons Que Vêm da Cozinha– com Kaika Alves e Sandro Rangell
Pedro Mariano – Novo show DNA TRIO
Noite Multicultural Pelô – Uma Nova e Linda História
EMUS no Palco Independente: Iara Canuto
Série NEOJIBA no TCA #3
Tiê – Lançamento do disco “Gaya”
Show PALI
Sam Queiroz em Samba Jazz
Letieres Leite Quinteto encerra temporada
Show “Samba, Salsa e Açúcar”
Leitieres Leite Quinteto
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Forró da Gota nessa sexta

O último final de semana de junho já começa com show da banda Forró da Gota no Portela Café (Rio Vermelho). É nesta sexta, dia 28, a partir das 23h. O grupo fará um baile de três horas de duração, com um repertório que mescla as músicas do seu disco “Carroça de Pedal” e preciosidades da música popular nordestina. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 30.

“Carroça de Pedal” é o primeiro álbum da banda e está disponível nas principais plataformas digitais. Com fortes raízes na música e na poesia nordestinas, o grupo leva sonoridades contemporâneas e urbanas para a tradição dos ritmos regionais. No palco, além do trabalho autoral, o Forró da Gota traz releituras de grandes artistas nordestinos, a exemplo de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos e Chico César.

O grupo vive o desafio criativo de manter a essência e o gosto do xote e do baião, temperando com o rock, o dendê e o reggae.  Idealizado pelo cantor e compositor Kalu, o Forró da Gota estreou em 2011, no Teatro Vila Velha, e hoje é composto por Kalu (voz, cavaquinho e guitarra), Alexandre Espinheira (zabumba e voz), Thiago Meota (triângulo e efeitos), Tomaz Loureiro (baixo) e Tito Fukunaga (flauta transversal).

• Portela (Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho)

• R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora)