Workshop sustentabilidade e empreendedorismo
Agência Seu Case.com
Palestra com Hipnoterapeuta Katiara Amorim
Oficina de Teatro e cinema para criança
Instagram Marketing
Palestra MEI O que eu preciso saber?
Consultoria online de Marketing Digital
Oficina do Ator no Teatro Gil Santana
SISU – muito mais do que marcar um (x) no curso desejado
Oficinas de Teatro
Teatro para iniciantes no Vila Velha
Oficinas para Crianças Vila Velha
Oficina de teatro no Pelourinho
Teatro Vila Velha abre inscrições
4º Festival de Teatro do Interior da Bahia
Cessão de Pautas Gratuitas – Centro Cultural Ensaio
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Facebook Twitter

Espaço Xisto Bahia recebe oficina

No dia 07 de julho, integrando a programação do mês da literatura, o Espaço Xisto Bahia (Barris/Salvador) recebe a oficina ZINE: CONSTRUINDO UM LIVRO MARGINAL. A ideia da oficina é despertar a curiosidade para a criação e o desenvolvimento de conteúdos para um livro marginal: um zine. Exercício aberto de diálogo e reflexão sobre a produção independente de impressos, enquanto possibilidade de resistência criativa – o zine enquanto espaço potente para contar outras histórias possíveis, histórias menores, marginais.

Teremos momentos de trocas e reflexões em torno de publicações independentes, poesia marginal, artes gráficas e resistências criativas. A oficina se desenvolverá a partir da inquietação criativa de cada participante, para construção de um zine sobre uma narrativa qualquer. “Introduziremos diferentes técnicas de produção gráfica e execução de encadernações e dobraduras, além de outras artes gráficas, como carimbo e colagem. No fim, cada participante produzirá seu próprio zine, sobre uma narrativa própria e com as próprias imagens, um exercício de expansão da criatividade a partir das subjetividades do fazer livro”.

A oficina que terá 10h de duração, dispõe de 20 vagas e acontecerá no dia 07 de julho, a partir das 09h00. As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/zine–construindo-um-livro-marginal__561774, e custam 80,00.

  • Espaço Xisto Bahia

  • 09h

  • R$80