Saulo, Som e Sol
Ensaio do Bloco Alvorada
Festival de Forró da Chapada
Groove Bar – os 50 anos de “Abbey Road”
Show Scott & banda Invena
Evento ‘Samba e Pagode’
Domingo do Zen – Zen Salvador
Sábado Top – Zen Salvador
“Tem que Respeitar ” no Zen Salvador
Show de Mônica Salmaso
Portela Café – Festa Old Hits
Adão Negro no Festival Expocrato
Ensaios Do Parango com Tony Sales
“Sexta do 5” – Samba Trator e Convidados
Elpídio Bastos lança novo disco no Sarau de Itapuã
Rock Alternativo no Groove Bar
Gastando Amor no Farol – com Daniel Farias e Talis Castro
2ª edição do Festival Pop & Rock
Festival Integrado de Rock (Ano I – Independência Rock)
Show de Odair José
Os Sons Que Vêm da Cozinha– com Kaika Alves e Sandro Rangell
Pedro Mariano – Novo show DNA TRIO
Noite Multicultural Pelô – Uma Nova e Linda História
EMUS no Palco Independente: Iara Canuto
Série NEOJIBA no TCA #3
Tiê – Lançamento do disco “Gaya”
Show PALI
Sam Queiroz em Samba Jazz
Letieres Leite Quinteto encerra temporada
Show “Samba, Salsa e Açúcar”
Leitieres Leite Quinteto
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

2ª edição do Festival Pop & Rock

A segunda edição do Festival Pop & Rock chega ainda mais forte em 2018. O evento, que teve grande impacto na cena alternativa da Bahia, promete uma noite inesquecível. Marcado para acontecer no dia 8 de dezembro, a partir das 20h30, no B-23 Lounge Music Bar, no Itaigara, o evento já tem a grade de atrações definida, após processo de seleção nacional no site TNB (Toque no Brasil) e audições presenciais. São elas: R.A.I.N (pop rock), O Retrô Ativo (pop rock/indie de Ouro Preto D’Oeste, em Rondônia), Professor Doidão e os Aloprados (hippie rock), Organoclorados (rock híbrido de Alagoinhas), Lote 7 (rock) e Baião d’Doido (rock com baião de Cajazeiras, na Paraíba).

Organizado pela ASGB Produções, o festival teve a sua primeira edição no ano de 2017, quando os shows aconteceram na Concha Acústica Roger Batera, em Lauro de Freitas. As atrações da época foram Barulho S/A, Insolo, Lúpulla, Os Tios, Basa, A Feira, e Foda-se.

Para Alessandra Gama, sócia da ASGB Produções, contribuir ativamente com a cena alternativa baiana é um sonho realizado. “Trabalho com música há mais de 16 anos, sempre acompanhei as bandas de rock, a cena baiana, de perto. Vi ótimos momentos, e situações como a de hoje, na qual os novos grupos e artistas têm tido uma dificuldade enorme em seguir adiante com o sonho de viver de música, de ter uma banda ativa e com a sua qualidade reconhecida por ‘N’ motivos. Com muito empenho e com ótimas parcerias, sou orgulhosa em falar: o sonho continua vivo e a segunda edição está confirmada, com uma estrutura ainda melhor e com bandas de Rondônia, da Paraíba e da Bahia. Ganhou novas proporções. Que venham muitas outras edições e que sigamos crescendo”, desejou a produtora.

• B-23 Lounge Music Bar, Rua Anísio Teixeira, Shopping Boulevard 161, Itaigara

• 20h30